Translate

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Barbie jet divas analise e data de possivel lançamento

gente como numca mais niguem postou sobre elas eu vou postar agora o melhor site ingles o mundo egolons ville fez uma analise e eu estou compartilhando com voces e recomendo que acessem o egolons ville o site e perfeito bem a coleçao deve chegar aqui em julho ou stembro de 2013
Quadro
Quadro
Estes conjuntos chegou às lojas no espalhados EUA Julho de 2011 e na Europa espalhados setembro de 2011.

Eles consistem de três pacotes de bonecas com uma mala, um vestido extra e acessórios:
  • Sassy(raquelle) + Acessórios
  • Sweetie(summer) + Acessórios
  • Glam + (barbie)Acessórios
Estos define llegaron a las tiendas en ESTADOS UNIDOS alrededor de Julio de 2011 y en Europa alrededor de Septiembre de 2011.
Consisten en tres pacotes de Muñecas con un maleta, un vestido y accesorios adicional:
  • Sassy + Accesorios
  • Swee + Accesorios
  • Glam + Accesorios
Quadro
Quadro
Quadro
Quadro

Bonecas Glam e Amorzinho ter a "Geração Girl" molde rosto e Sassy tem o molde cara "de verão".
Os corpos são os mesmos dos últimos Swappin 'Estilos de bonecas. Mais detalhes 
aqui
 . Las Muñecas Glam y tienen el Querida molde de rostro "Garota Geração" y tiene el Sassy molde de cara "de verão". Estilos Los Cuerpos filho los mismos de las Muñecas Swappin Anteriores ". Más detalles



aquí .

Estilos irritante raquelle Fashionista Swappin 'Jet Divas da boneca

Quadro
Quadro
Headmold: 2003 Mattel Inc.
Bodymold: 2010 Mattel Inc. China
Quadro
Quadro
Quadro
Quadro
Quadro
Quadro
Quadro

Vestido extra e Acessórios

Quadro
Quadro
Quadro

Estilos querida summer Fashionista Swappin 'Jet Divas da boneca

Quadro
Quadro
Headmold: Mattel Inc. 1998
Bodymold: 2010 Mattel Inc. China
Quadro
Quadro
Quadro
Quadro
Quadro
Quadro
Quadro
Quadro

Vestido extra e Acessórios

Quadro
Quadro
Quadro

Estilos Glamour barbie Fashionista Swappin 'Jet Divas da boneca

Quadro
Quadro
Headmold: Mattel Inc. 1998
Bodymold: 2010 Mattel Inc. China
Quadro
Quadro
Quadro
Quadro
Quadro
Quadro
Quadro

Vestido extra e Acessórios

Quadro
Quadro
Quadro
bem irritante e a traduçao de sassy,querida e sweetie,glamour e barbie creditos egolons ville

41 comentários:

  1. Adorei a informação!
    Poderia dar o link do site?
    Quero muito visitar!
    Bj bj o blog tá lindo eu simplesmente amei..
    e a Raquelle destacou mais o blog.
    Amei

    ResponderExcluir
  2. obrigado,basta digitar egolons ville que aparece e uma foto novela http://egolonsville.weebly.com/

    ResponderExcluir
  3. Elas foram de 2011 como irão voltar ano que vem?e outra, a primeira boneca (sassy) é a Teresa e não Raquelle como informado, ;)

    ResponderExcluir
  4. em algums países elas ñ foram registradas pelo estilo sim pelo nome.e tipo essa roupa de piriguete ñ tem nada a ver com a teresa por isso q a mattel registou como Raquelle e sporty como teresa.bem pelo menos a mattel ñ fez a loucura de botar teresa como sassy eu ia odiar e as jet divas estão em pre vendo no lanokka action figures ;) mas obrigado por comentar

    ResponderExcluir
  5. eu possua essa Raquelle na minha aquisição comprei pelo e-bay.e tenho essa summer ainda não as retirei da caixa pois tenho medo de quebrar,de qualquer forma agradeço a análise obrigado por abrir comentario para anonimos

    ResponderExcluir
  6. acabei de pesquisar sobre.bem se a boneca vem com o estilo e a personalidade a sassy não e a teresa porque sassy e irritante,petulante ousada incoveniente o que não tem nada a ver com a teresa eu sou fã da teresa e sei tudo dela inclusive que realmente ela e a sporty.

    ResponderExcluir
  7. sim realmente a teresa e a sporty o facemold da teresa sempre foi gg.que bom que vc possue a Raquelle e a summer eu quero as três.e sim a personalidade da Raquelle e essa fútil,irritante,petulante por isso que eu gosto dela :-* bjs thau

    ResponderExcluir
  8. Elas são lindas!!!, adorei o post ;)
    PS: o blog tá lindo!!!

    Bjoss :D

    ResponderExcluir
  9. Elas podem sim estar em pré-venda na Lanokka, mas em lojas brasileiras não estão para chegar, entrei em contato com fornecedor sobre o assunto, na época que elas foram lançadas, ela ainda era Teresa, o molde dessa Sassy é o Head Mold Summer, a Raquelle só foi REintroduzida na primeira wave das Clutch, em um novo molde, em 2006-2007 ela aparece com esse molde que atualmente é o da teresa (Mold Summer) na coleção Fashion Fever e City Style.

    ResponderExcluir
  10. eu compro e arranco a cabeça da boneca e boto a da Raquelle e arranco o cabelo e boto na Raquelle e boto a roupa fico com os acessorios e dou a teresa ou jogo fora ta bom assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você pode estressar-se como quiser, a Raquelle seria a sassy se elas ainda fossem enquadradas nesses "estilos", Sassy não é no sentido irritante e sim Ousada, e repito, nessa coleção ela AINDA era Teresa, você goste ou não, coleciono desde criança, sei a diferença entre as bonecas, apenas vi a postagem e quis esclarecer. qualquer coisa, pergunte a Lily Martinez que é a Designer das Fashionistas, agora vir com grosseria é muita infantilidade.

      Excluir
  11. nosssa se irritou rapido hein?mas te acalma ae po.mais tipo assim tenho uma noticia boa pra tu achei a RAQUELLE SASSY(e não me interesa se e a teresa)wave 1 e a wild wave 1.e a girly ;-) te vejo amanhã na escola?ei vc ficou de recuperação?

    ResponderExcluir
  12. ai desculpa,serio desculpa e que eu odeio de ódio dizerem que a teresa e a sassy eu ja to tomando abuso pela boneca toda coleção tem que ter ela e ja ta chato isso e eu digo a sassy ñ é e numca vai ser a teresa.e mattel esquece um pouco a teresa volta a kira a lea a cristhie a drew a kayla a desiree a midge chega desse abuso com a teresa e por isso que a mattel so Tá caindo ta ficando repetitivo demais desde as bonecas as roupas os acessorios tudo ta chato ñ tem nada inovador.nada mais me surpreende e o pior e que eu amo a barbie mais chega não da pra gastar dinheiro comprando roupa de outras bonecas pra botar na barbie eu digo por isso que eu vou pras collector pq ñ tem teresa toda hora.e cansei de ficarem relaxando a Raquelle se e piriguete ou não ñ to nem ai amo ela e pronto.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. lindas ,mas a sassy e a tereza nao a raquelle!

    ResponderExcluir
  15. kkk serio eu tinho uma tereza eu fazia re roting a cada 3 meses.bem eu ja tenho esperiencia nisso quando meu padrinho touxer as jet divas dos eua eu boto a roupa da sassy na raquelle e os fios pratas vc acha que fica bom? a boneca eu jogo fora a parte de baixo do corpo e fico com o busto.vc acha que presta?to com receio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu particularmente nao gosto muito dos fios metalizado pq soltam com muita facilidade e depois eu gosto da raquelle com os cabelos completamente negros pq ela fica linda! se vc for usar a roupa da tereza na raquelle eu acho que vc nao deveria mudar nada na raquelle pq ela ja e linda! mand a tereza pra mim! kkkkk eu cuido dela

      Excluir
  16. kkk eu presisaria da raquelle de vestido dourado pra botar uma mecha rosa para se asemelhar a teresa.ei vc poderia me ajudar a fazer um guia de teresa e Raquelles sassys?muitas pessoas tem duvida se a sporty e a Raquelle ou a Raquelle e a sassy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a raquelle em ambas as duas coleçoes da clut sao sassy a tereza da primeira linha de 2012 e artsy e a segunda e a sweet ,a nikki e sport na primeira e artsy na segunda , a summer e sweet na primeira e sport na segunda , a barbie de rosa da primeira linha de 2012 e cutie e a de roxo e a glam, na segunda a de rosa ea glam e a de azul e a cutie

      Excluir
  17. acho que o make da mais trabalho :-/
    era mais facil com minha teresa fashion fever.nem sei que coleçao era ganhei ela com o cabelo cortado as mãos toda lascada a (dona entrou em crise com as barbies)e jogou fora ai essa ela jogou no telhado de casa e disse:-pega essa barbie e arrebenta eu odeio barbie.ai ela me deu ;-)

    ResponderExcluir
  18. aff que porcaria de blog ainda passa informação errada

    ResponderExcluir
  19. ahh faça um favor e so post quando tiver certeza esse blog e um lixo não sei como tem gente que segue.se você gosta da raquelle problema e seu.ahh vai procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  20. quem você ta pensando que é?se o blog e um lixo o que vc faz aqui.eu so troquei os nomes.em momento algum eu dei uma informação que comprometesse algo então procure se informar.e sai daqui se não gostou vlw?

    ResponderExcluir
  21. ahhh cala a porra desa boca e vai po inferno.e você e o quê?porra nen uma.pode olhar no comentario do vitor ik ai encima não e so eu que to dizendo,vc e um estressado,eu e que não vou mais gastar meus dedos nesse blog de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vai ninguém vai sintir tua falta aqui...o blog vai ficar é melhor sem você!
      E daí se é estressado?
      Pelo menos é mais educado que você...
      E pq você não cala a porra dessa tua boca? e não volta mais aqui ein?
      Vai pros quinto dos inferno!

      Excluir
  22. eu sou estresado?ah ta bom vc q começou briga sem motivo.e vai pro inferno vc.se vc fik se baseando em comentario problema e seu to nem ai.eu ja dise sai daqui.se vc ñ gostou entao ñ fica esperando eu responder seus comentarios.aliais faz 3 horas q vc ta no meu blog.e ainda diz que e um lixo.vc so ta aumentando a visualizaçao.

    ResponderExcluir
  23. eu sou estresado?ah ta bom vc q começou briga sem motivo.e vai pro inferno vc.se vc fik se baseando em comentario problema e seu to nem ai.eu ja dise sai daqui.se vc ñ gostou entao ñ fica esperando eu responder seus comentarios.aliais faz 3 horas q vc ta no meu blog.e ainda diz que e um lixo.vc so ta aumentando a visualizaçao.

    ResponderExcluir
  24. sim qual é o problema de se basear em comentarios?você e esse seu amigo estressado com um nome ridiculo:vai tomar no copo fala serio que ridiculo.e vc ainda vem fazer fazer discurso sem motivo ohhh q lindo vc ama a Raquelle.ahhh fala serio

    ResponderExcluir
  25. viktor ik:ñ sei como vc chama rebody ou re rooting.+p min isso e so uma frescura com o nome inglês que e a mesma coisa de arrancar a cabeça.desde que eu conheço o henrick ele sempre comprou bonecas(ñ barbie)pra fik com a cabeça para testes e a roupa e jogava o corpo fora.entao não foi grosseria.se o problema foi o meu comentario eu falei brincando que ele si estresou.eu conheço ele melhor que qualquer um aki nesse blogger.e sei q ele odeia comparaçoes.so pra tu

    ResponderExcluir
  26. anonimo:qual é o problema do meu nome?não me mete em historia q nem de blogger eu gosto ñ vem com graça com minha cara,olha vc nem sabe com quem ta falando então n vem querendo botar moral aqui pq pra tu te pelo menos um pouco de moral ñ comenta anonimo.ta ok aproveita e enfia esse comentario dentro do teu cú.e sai daqui porra.

    ResponderExcluir
  27. henrick:apaga esse post,e por favor faiz um post pedindo pra isso parar pq essa historia de teresa x raquelle ja deu o que tinha que dar faz tempo.um simples comentario fez essa confusão aqui...amanh eu passa la em casa e vc me explica melhor essa historia pq nem sei pq meu nome ta aqui nessa historia.blz?to indo

    ResponderExcluir
  28. por favor parem com isso que droga se eu soubesse que esse maldito post ia causar toda essa confusão eu nem chegaria perto do computador.

    ResponderExcluir
  29. eu ganhei uma raquelle de vestido dourado de natal !!de uma amiga minha

    ResponderExcluir
  30. que lindas eu adoraria ter a summer e a barbie vem com varios aceorios muito lindas as jet divas sassy ea raqelle ea spoty éa teresa:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ninguém brigar mas. é uma mutação de raquelle é teresa ou teresa é raquelle pronto resolvido kkkkk:D

      Excluir

oi gente não tenho muitas regras peço apenas que não xingue o blog
se xingar fique sabendo que seu comentário terá uma resposta nada agradável
se quiser divulgue seu blog
comente quantas vezes quiser todos comentários terão resposta
não se sinta obrigado a seguir o blog mais se voce seguir seguirei de volta
espero que gostem do blog bjs