Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

minhas roupinhas e acessorios

 oi barbies e kens eu ja havia falado antes das minhas dolls mas nunca tinha falado das roupas e acessorios das minhas dolls;bem eu tinha comprado uma mala para botar so que na epoca elas tinham apenas 2 roupas entao comprei uma mala pequena so que agora o problema e que nao cabe mais...efim vou mostrar as fotos  ai vai as fotos;


nem todos os acessorios cabem entao algums ficam em baixo

quase todos os acessorios da uma preguiça arrumar isso




entao thau quem quiser conversar eu vou ta online no blog e no habbo client.no blogvou ficar ate as 10;00

142 comentários:

  1. Nossa vou fazer isso!
    O vestido de noiva da Sassy e grande e não cade na caixa(é grande pois amo coisas extravagantes).
    Bom eu adorei a ideia e vou fazer isso!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi larah quer conversar online?eu vou tah online nesse jogo aqui:clienthotel.host.crazzy.org/ o nome do meu clube e the barbie club

      Excluir
  2. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:00

    oi artur vamos conversar?

    ResponderExcluir
  3. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:01

    nosa que bonitinho a sua maleta.

    ResponderExcluir
  4. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:05

    vamos conversar?

    ResponderExcluir
  5. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:07

    você tá com raivar porque eu nâo poso jogar no jogo com você?

    ResponderExcluir
  6. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:09

    desculpar tá?:D

    ResponderExcluir
  7. não ñ tou ñ ;-) pq eu ficaria com raiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:18

      sei lá kkkkk:D

      Excluir
  8. eu so botei no post pq o lindomar ta criando o dele ai agente vai jogar e eu vou ficar on line aqui tanben

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:20

      você mi responde pra eu não ficar abandonado aqui no blog kkk

      Excluir
  9. ja passei la no blog dele.so que eu acho que ele ja táh jogando kkk

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:21

      vai dar pra jogar com lindomar e ao mesmo tempo me responder?

      Excluir
    2. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:23

      você so gosta das barbies fashionistas?

      Excluir
  11. vou mudar o banner agora,entao se aparecer uma mensagem de erro e pq eu tou mudando o banner ta ok?

    ResponderExcluir
  12. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:29

    você acha que ainda tem a summer fashionistas 2012 waver 1?

    ResponderExcluir
  13. eu gosto de fashionistas,collector.attelier fashion model.fashionable dolls e gosto muito de barbies pivotais e odeo barbie rigidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:35

      atá entendi mais você gosta da Barbies de filmes?

      Excluir
  14. sim eu tenho a summer fashionistas wave 1 eu vou postar minhas dolls daqui a pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:37

      ok mais você acharque dever ter ela aina nas lojas? a boaneer ficou lindo é a raquelle?

      Excluir
    2. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:44

      eu acho que sim:D

      Excluir
  15. sim olha agora eu vou demorar um pouco a responder pq pediram pra eu desligar o computador agente responder por celular tah

    ResponderExcluir
  16. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:45

    você não vai jogar com lindomar não?

    ResponderExcluir
  17. ñ pq minha tia vai dormir e o pc ta no quarto.quem sabe a noite...e ai como ficou o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:52

      ficou raquellindo:D

      Excluir
  18. Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:54

      FICOU LINDO MAIS MAS ELA ÃO É A TERSA NÃO?OU E A RAUQUELLE COM OLHOS VERDE PORQUE ELÁ JA TEVE OLHOS AZUIS AGORA PRETOS NÉ?

      Excluir
  19. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:50

    você gosta da série life de dreamhouse eu amo é você?

    ResponderExcluir
  20. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 09:57

    você já asistiu o epísodio do encolhedor kkkkk e muito engraçado a raquelle ficar gigante no final.

    ResponderExcluir
  21. sim eu gosto eu a-m-o o epsodio vamos acanpar e o epsodio eu quero meu video eu me mato de rir quando a Raquelle canta aquella parte:uhhhhhhh iso e legalllll iso eeee taooooooooooooo leeegaaallllll e mt engraçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:05

      eu também e o episodeo da praia raquelle cai no buraco k kkkk coitadinha;D

      Excluir
  22. Segue Meu blog,ele está no começo mais espero que gostem fiz com um imenço carinho!
    http://vezdoken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:00

    helooooooo:D

    ResponderExcluir
  24. sim e a Raquelle com o facemold teresa/summer Raquelle ja foi loira,ja teve olhos azuis ja teve cabelo marron com olhos verdes e agora asiatica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:07

      acho mais bonita asíatica loira era no filme do diario da barbie né?

      Excluir
  25. Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:12

      qual Barbie voce acha que a matel arasou?

      Excluir
  26. alem da Raquelle?Ñ sei...as fashionistas tão a mesma coisa nada mais me surpreende

    ResponderExcluir
  27. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:17

    eu acho que a matell arassou nesa barbie aqui.

    ResponderExcluir
  28. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:18

    http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=boneca+barbie+holiday+2008&bav= toma olink dela barbie holiday 2008:D

    ResponderExcluir
  29. ahhhh tah barbie holiday
    gostei dessa raquelle e summer:www.joylot.com/afullsize_thumbs/ss/659147926.jpg lindinha raquelle loira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:26

      tá pegando nâo?

      Excluir
    2. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:27

      que raquelle?

      Excluir
    3. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:30

      é agora?

      Excluir
  30. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:23

    http://www.google.com.br/search?q=boneca+barbie+holiday+2008&um=1&hl=pt-BR&tbo=d senão pegou toma de novo o link.

    ResponderExcluir
  31. bota no google barbie fashionistas sawppin styles bff sassy e sweetie.desulpa a demora e que minha prima ta aqui frescando.

    ResponderExcluir
  32. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:31

    oi você tá ai?

    ResponderExcluir
  33. www.joylot.com/afullsize_thumbs/ss/659147926.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:39

      wawwwwwwwwwwww que linda mas é a barbie é a raquelle éu queria te elas:D

      Excluir
  34. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:37

    e uma que tem a caixa de um lao e vede laro e do outro roxo né?

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:42

      alo

      Excluir
    2. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:43

      voce não escreveu nada??

      Excluir
  36. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:42

    qual é o seu estilo o meu é glam so que masculino é claroKKKKK:D

    ResponderExcluir
  37. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:45

    sim e o concuro eu vou partircipar qual é o e-mail do blog?

    ResponderExcluir
  38. ta aki o link de outras barbies holyday:mat.imageg.net/graphics/product_images/pMAT1-13558447enh-z6.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:52

      viche hoje não é meu dia nâo tá pegando nâo kkk mi diz o nome da doll do.

      Excluir
    2. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:54

      Excluir
  39. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 10:49

    oi cade você a net caio?????

    ResponderExcluir
  40. ñ e os palhaço aqui que fik pegando o meu celular.

    ResponderExcluir
  41. vou fazer um post depois da barbie lady gaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:02

      legal faz vi ser legal.

      Excluir
  42. a táh me lembrei,você ja viu a barbie silkstone walking suit e as barbies mad men?quero mt elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:03

      nâo vou botar os nomes no google me esperr ok?

      Excluir
  43. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:04

      o que foi?

      Excluir
    2. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:05

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:08

      será que dar pra min dar o link mas que peque por favor kkkk.

      Excluir
  44. e que eu me lembrei como fazer pra ganhar uma barbie em 10 minutos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:11

      como asim mi explicar.

      Excluir
    2. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:12

      alo chamado artur cambio.

      Excluir
    3. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:14

      oi oi oi oi oiiiiiii

      Excluir
  45. Mad men:

    blogs.denverpost.com/ostrow/files/2010/03/barbieMadmen_group-shot_1831.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:16

      nossa que lindo mas qual é que você quer?

      Excluir
    2. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:17

      como é que faz pra ganhar uma arbie me 10 minutos?

      Excluir
    3. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:19

      em?

      Excluir
  46. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:21

    menino tu morreu foi kkkkk?

    ResponderExcluir
  47. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:25

    oi tem alguem ai alooooooo kkkkk

    ResponderExcluir
  48. ahhhhhhh acabou o glitter aqui em casa. Nãããaaaaaaaaaoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:29

      ai meu deus você pega purpurina ou pedacios de fios metálicos.

      Excluir
  49. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:27

    aloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:31

      entâo co mo é que pode qunhar uma brbie a cada 10 minutos???????

      Excluir
  50. simples va ate onde sua mãe e diga:mãe me da uma barbie,se ela disser não vai la no google e digite galinha pintadinha um elefante incomoda muita gente.bota num alto falante e bote a música e eu tenho certeza que no 5º elefante ela ja te deu a barbie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:35

      sério iso é uma ipinosi?

      Excluir
    2. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:38

      E SÉRIO?

      Excluir
  51. ahhhhhhhhh so tem glitter vermelho.
    Ahhhhhhhh mas não tem rosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:36

      botar purpurina.

      Excluir
  52. eu quero glitter.buaaaaaa buaaaaaa eu preciso de glitter muito glitter glitterrrrrrrrrr buaaaaaa buaaaaaaa ahhhhhh eu preciso de muito glitter se não eu vou morrer.socorro não tem glitter(epsodio da dream house)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:37

      é eu sei kkkkkk NÃO TEM GLITERRRRRRRRRRRRRRR KKKKK.

      Excluir
    2. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:40

      ei seu pai não deixa voce ter barbie não?

      Excluir
    3. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:42

      se eu fose a barbie eu iria pra parís de novo e pegar o armario gliterisser kkkkkkkkkkkkkkk.:D

      Excluir
  53. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:48

    arutur?????????????????????????????????????????????????????????????????/

    ResponderExcluir
  54. Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 11:55

      é verdader ficou mesmo legal

      Excluir
  55. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 12:00

    arturuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  56. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 12:00

    artur responde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 12:06

      alo responde

      Excluir
    2. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 12:12

      arur??

      Excluir
  57. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 12:16

    artur perlo amor de deus responder:(

    ResponderExcluir
  58. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 12:22

    artur tenho que ir mais tarde talvez agente conversa ou amaham ok? acho que ainda hoje a sejá bem pontual de 10 horas da manha ja estou onlaine ficar onlaine logo artur mais talvez mais tarde de noite eu venho conversar mai um pouquinho ok?

    ResponderExcluir
  59. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 12:25

    ok ok ok ???

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. desculpe o tempo limite de conectaçao caiu então tive que esperar pra poder acessar a net.

    ResponderExcluir
  62. gabriel fashionitas7 de janeiro de 2013 16:51

    atá entâo leia o sexto cométario ok tchau:D

    ResponderExcluir
  63. oieee ta de madrugada tem alguem on line?kkkkacho que não.

    ResponderExcluir
  64. gabriel fashionitas8 de janeiro de 2013 05:18

    não kkkk.

    ResponderExcluir
  65. gabriel fashionitas8 de janeiro de 2013 07:46

    oi artur voce tá olaine vamos conversar?

    ResponderExcluir
  66. to online se eu ñ responder e pq a net caiu ou pq eu tou ocupado,to criando uma stardoll pro blog ;-)
    igual a Raquelle

    ResponderExcluir
  67. vamos conversar em outro post?esse aqui ta lotado.escolhe um ai
    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gabriel fashionitas8 de janeiro de 2013 09:06

      escolhir da arquisiçâo da nick ok?

      Excluir
  68. hoje eu vou postar,termirnar de fazer o clube da barbie no habbo para o blog,criar uma stardoll para o blog,ajeitar os gadgets e criar umas paginas extras aqui no blog então se eu demorar a responder ñ fica chateado táh?

    ResponderExcluir
  69. Oi Artur(sou eu a Pinks, a Lara)
    Bom, me add no Stardoll, meu nome é DivaLadySassy.
    Você tá sumido, vou colocar um chat no meu blog da Barbie,
    você entra ai agente se fala.Ou também pode ser no chat do Stardoll.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  70. so volto no aqui talvez no final do mês
    sorry :-/

    ResponderExcluir

oi gente não tenho muitas regras peço apenas que não xingue o blog
se xingar fique sabendo que seu comentário terá uma resposta nada agradável
se quiser divulgue seu blog
comente quantas vezes quiser todos comentários terão resposta
não se sinta obrigado a seguir o blog mais se voce seguir seguirei de volta
espero que gostem do blog bjs