Translate

segunda-feira, 27 de maio de 2013

comparaçao de qualidade fashion dynamites girls x barbie

o post que muitas pessoas esperavam fashion royality x barbie (babadoooo)
enfim...e ate um pecado comparar a barbie com as fashion royalitys,em questao de roupa a barbie fica no chinelo(ou no salto mesmo)cara as roupas da barbie perto das roupas das fashion royality sao uma MERDA
.desculpe os fans hipocritas que veem perfeiçao em qualquer barbie eu sou realista se e lixo eu falo e mesmo

vamos comparar algumas bonecas da linh dinamyte girls :


creditos da imagen:nina-chan
gente da uma olhada nisso e a coisa mais perfeita do universo,olha essas jaquetas que perfeiçao o nome dessa coleçao e dynamite girls plastic inevitable.composta por 5 dolls essa coleçao e de 2011.agora diz ai voce ja viu a barbie usando um luxo de roupa assim?ai vai mais fotos
creditos da imagen vivi_kluppel
o grande problema da mattel chamase FANTSY BOSTA a lina mais monotoma ja lançada,no dia que eu quiser uma sereia e uma fada eu compro uma plyline que e ainda melhor.se voce for no barbie collector 50% dos produtos sao uma inutilidade e 40%sao uma desgraça para a terra barbies drags(exeto a linda lara blonde diamond e a perfeita goddes of galaxy)barbies fadas,anjos as sereias sao ate legais mais eu odeio barbies anjo queria ter apenas uma ou duas
credito da imagen:rod_dolls
o problema e que as melhores collectors sao as mais antigas quando vou comprar o preço e absurdo eu tinha desitido de comprar a hurura pq eu ia comprar a juyci couture gela (deboxed)so que alguem comprou todas as juyci coutures do ml.a hurura comprarei depois ja que achei uma barbie (roupa de modelo e claro)INCRIVEL

vamos agora a linha electro pop:sem palavras pra discrever o tamanho da beleza da roupa e do cabelo da boneca
credito:sistersev 
essa ai e a rufus blue eu amei ela ela e a  dynamite mais bonita  (pra min) a aria e a nadja tamben nao
ficam por menos ja a dayle e a susi nem tanto

 
creditos das 2 imagens:Lukas_Von_Incher
1 foto dayle 2 foto aria
a roupa e linda tanto como conjunto ou separadamente sendo que se for mesclado com roupas de outras bonecas voce podera ter uma conbinaçao incrivel,o mais interesante e que as camisas delas tem coisas escritas o que da um toque de realismo.

vamos ver mais fotos(pegue logo seu lencinho pq vc vai babar)
creditos:pole_thor
essa e a mais feia,odiei essa cara de crinaça dela.mais as peças de roupa...puro luxo
creditos:vivi_kluppel
agora vamos ver ensaios com elas que eu amei:



imagens retiradas do google images 
e finalizando a parte 1 desse post(ele continua) um link  para ver as dynamites de 2013 clique aqui

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu gostei de algumas roupas delas é uma pena que você não vai participar mais quem sabe na proxima a ja que você não vai participar quando a votação do concurso começar você pode votar em mi é a barbie fashionistas 2012 roxa que ta escrito barbie do gabriel fashionistas que é a minha barbie é meu nome se você votar em mi ficarei agradecido obrigado:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta!claro voto sim!sim as roupas sao lindas

      Excluir
    2. ok obrigado vote em mi agora a votação ja começou obrigado,é são lindas d+:D

      Excluir
  3. ola segue meu blog estou seguindo o seu por favor estou começando e você já tem um blog de sucesso me ajuda¡¡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro!!!sigo sim apenas passe o link do seu blog e eu ate divulgarei!nossa obrigado pelo elogio ao blog fico feliz com seu comentario!!abs

      Excluir
  4. eu amo suas postagens você fala a verdade sem se preocupar com a opinião dos outros!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai vc e uma fofa!obrigado realmente eu gosto de ser sincero e nao me preocupo muito com o que outros collecionadores acham se ta ruim eu falo mesmo!!!kkkkkk bjs

      Excluir
  5. As roupas delas são lindas, bem que a Mattel poderia usar com mais frequencia esse tipo de roupa nas Barbies, né? Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e...infelizmente nao temos essa sorte,sao poucas as bonecas que valem apena vc dar seu suado e sacrificado dinheiro...quem sabe algum dia a mattel faz um "esforcinho"e cria bonecas melhores igua as de 2004 e 2005 abraços(quero ver fotos da sua nova aquisiçao no blog!!!)

      Excluir
  6. Bom não podemos negar em relação as roupas,que a Barbie deixa á desejar,mais em relação aos rostos deles,eu particularmente não gosto,do rosto deles,mais eu acho que há muita diferença entre ambos,a Barbie é uma boneca especial de crianças,mais esses bonecos,são reais até demais,uma menina pequena,na minha opinião não poderia brincar com um boneco desses ou uma boneca,por alguns motivos nos corpos deles e delas,mais sendo sincero,prefiro uma Monster High(um Mostro),do que algum deles.bom essa é minha opinião!!!
    Até mais!!
    :D

    ResponderExcluir
  7. 'sim totalmente verdade,os rostos sao bem feios com exeçao da rufus blue que linda a aria e a nadja sao legalzinhos,a barbie nao e taaaaaaaaaaaaaao infantil assim o corpo model muse por exemplo a boneca nao posssui aquela calcinha detestavel e as dolls da integrity toys felizmente nao sao pra crianças o que e otimo pois nao as deixa acessivel ao publico infantil por serem raras,ja eu prefiro as dynamyte mesmo do que as monster high que nao se encaixam no meu padrao de bonecas nao gosto de nada do tipo fantasy dolls por mais que eu goste de deusas e vampiras,so e uma pena eu nao ter essas bonecas...vou recorrer pras roupas das livs doll ja que eu enjoei as roupas da barbie e compro apenas pelos rostos as livs doarei sem roupa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você num vende elas sem roupas,tem gente que comprar,e assim você ganha dinheiro para comprar outras Barbie's!!!
      :D

      Excluir
  8. é mesmo eu também não gostei das dolls mais gostei de algumas roupas delas, realmente essas dolls são para adultos é adolecentes grades eu não iria querer nemhumas dessas dolls nem monter high am enosu qe fosse a clawdeen wolf rsrsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. credo...voce e o primeiro collecionador que eu ouço dizer isso,de certa forma e verdade ela e apenas para collecionadores adultos(nos estados unidos e apartir de 16)so nvou ao vender as livs pq no ml presisa de muuuuuuitos dados e doar eu vou fazer uma boa açao para uma criança que nao tem bonecas e bom fazer isso.e rec

      Excluir
    2. rsrs eu não sou colecionador eu sou ainda um mini colecionador(colecionador merim) nossa 16 anos eu teria que esperar tudo iso pra ter uma dessas (mais não quero rsrs) que bom, é mesmo uma boa ação:D

      Excluir
  9. Nunca tinha visto essas outras bonecas,
    mas gostei da comparação,é bem verdade
    que as roupas delas são bem mais elaboradas.
    Abraços!

    P.S:
    Também estava com muita saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas sao bem conhecidas,sim e verdade as roupas sao beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhores bjs eu tamben tava

      Excluir
  10. Gostei desse post,e do seu blog também.Estou seguindo aqui,se puder segui o meu e participa do concurso.O link é esse ai:
    http://diamonds-fairy.blogspot.com.br/2013/06/concurso-minha-barbie-miss-diamonds.html#more

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado que bom que gostou,claro seguirei de volta infeizmente to sem tempo pra concursos,quem sabe no proximo

      Excluir
  11. aqui está o link:http://barbievidafashion.blogspot.com.br/
    obrigado!¡

    ResponderExcluir
  12. nossa seu blog e incrivel,eu adoraria divulgar o blog e sua campanha

    ResponderExcluir

oi gente não tenho muitas regras peço apenas que não xingue o blog
se xingar fique sabendo que seu comentário terá uma resposta nada agradável
se quiser divulgue seu blog
comente quantas vezes quiser todos comentários terão resposta
não se sinta obrigado a seguir o blog mais se voce seguir seguirei de volta
espero que gostem do blog bjs