Translate

quinta-feira, 25 de julho de 2013

DANCIN DOLLS

TO MEGA FELIZ!!!!!!!!!!!AGORA DANCIN DOLLS SERA TRANSMITIDO AQUI NO BLOG TAMBEN!!!!!!!!bom,o lindomar resolveu nao passar mais a web serie no blog dele,entao com a permissao dele e do canal do youtube mattellandia chanel a web serie do shiny disco dolls passara aqui tamben
                                                       
NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

                                     





nao deixem de conferir ate o ultimo episodio!Passarei em algums blogs pedindo divulgaçao!

CREDITOS: MATTELLANDIACHANEL1,SHINYDISCODOLLS,KEN DOLL.

24 comentários:

  1. Que legal Artur, vou divulgar sim!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não conhecia esse seriado, gostei muito e achei super bem produzido, quem é que faz? Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah ele e muito bom!bela observação a prodao e impecável!foi feita pela shiny disco dolls,o melhor e que não e pra crianças entao elas falan avontade!abraço!

      Excluir
  3. Respostas
    1. ora e um prazer receber aqui no blog o japones/italiano/brasileiro mais desejado pelo grupo de taradas pevertidas do flickr rsrsrs
      eu tamben adorei,parabens aos criadores rsrs,abraço

      Excluir
  4. Menores de 16 anos????
    Então eu sou nova pra ver o video!! kkkk Tenho 12 anos e vi!
    Vou indo, bjs = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S. Adorei o video, ta mt bem feito!
      Bjs = )

      Excluir
  5. hahaha,todo mundo ja assistiu entao esquece!rsrsrs.
    Vai mas volta!
    Ah sim os produtores capricharam!
    ;-p

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia e achei muito legal. Bem produzido, a estórias são amarradinhas e divertidas. Parabéns aos envolvidos. Aguardando os próximos episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha,sabia que você iria gostar!eu estou ansioso para sair o episodio 9,realmente e super bem produzido
      abraço!

      Excluir
  7. Adorei os vidios, amei as histórias, mas vejam minha surpresa quando Miguel disse k era gay!! Quando ele começou a falar aquilo a Diana, pensei ke ele se ia declarar a Diana, mas quando ele disse k era gay eu fiquei tipo O_o kkkkkk mas adorei a serie, mt mt fixe (Felipe viajou pa portugal, onde eu vivo! XD)
    Adorei a cena no casamento da Eva, quando o Marido da Eva ( nao me lembro do nome) foi contra Miguel, eu peno que eles no fim vao ficar juntos, né?
    Esperarei pelos próximos episódios!!
    Bjs = )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk e verdade eu tabn fiqeui achando isso ou q ele eea um serial killer ou qualquer outra coisa do tipo!acho tamben que eles vão fik juntos, essa eva e uma doida mesmo!rsrs tomara que o namorado dela largue ela pra fica com o miguel ;-) entao fique ligada no blog e ñ perca os proximos capítulos...bjs!

      Excluir
    2. Eu agr venho checar o blog todos os dias pra ver se há novidades novas!
      = )

      Excluir
  8. Puxa, nem sei o que dizer, desde que encontrei esta linda surpresa! Obrigado aos administradores do Blog, a todos os que ajudam a divulgar e aos ótimos comentários!!!! Fazer só pra mim, não teria a menor graça. É pra cada um de vcs que sinto prazer em todas as etapas do preparo de cada novo episódio. Estou muito, muito feliz mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro,fico feliz que tenha gostado nos não poderiamos deixar de divulgar uma serie tao viciante.divertdia e maravilhosa como essa realmente fico mega feliz de contibuir com a serie! ;-)

      Excluir
  9. que legal que a serie vai ser transmitida aqui, eu gosto muito!!
    Artur, porque não faz um concurso? seria bem legal, sei que pensaria em algo bem diferente já que é muito criativo!!

    ResponderExcluir
  10. e muito legal mesmo,sim eu ja pensei nisso eu e o lindomar faremos um futuramente so que eu queria fazer um diferente ja que os temas repetem demais,ja to pensando em algo legal!obrigado pelo elogio!

    ResponderExcluir
  11. Buenos dias

    que dia estrenan los nuevos capitulos de Dancing Dolls.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  12. buenos dias.
    todavía no tienen un día bien, pero y sólo seguir
    el blog y cada vez que tienen un nuevo episodio
    se publicará en el blog, bienvenido al blog.
    ;-)

    ResponderExcluir
  13. Olá, tem um selinho/tag para você no meu Blog, acesse:

    http://mattelken.blogspot.com.br/2013/07/tag-para-o-blog-ken-doll_30.html

    :D

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. oi artur tenho um selinho/tag para você lá no meu blog veja neste link:http://mattelbarbiefashionistas.blogspot.com.br/2013/08/selinhotag-repassado-para-o-blog-barbie.html#comment-form :D

    ResponderExcluir

oi gente não tenho muitas regras peço apenas que não xingue o blog
se xingar fique sabendo que seu comentário terá uma resposta nada agradável
se quiser divulgue seu blog
comente quantas vezes quiser todos comentários terão resposta
não se sinta obrigado a seguir o blog mais se voce seguir seguirei de volta
espero que gostem do blog bjs