Translate

quarta-feira, 26 de março de 2014

aviso+dancin dolls

bom antes de mais nada queria pedir desculpa pelo sumiço,mais voltarei daqui a um loongo tempinho
ja saiu o novo episodio de dancin dolls um pouco curto mais suppper legal como os outros!
aqui vai o video
e para deixar um suspense,fui meio que informado de um negocio ai de dancin dolls,e pra deixar um suspense ai vai um video como pista,obvio que vc nao vai entender!!mais vale apena conferir ate pq e de uma diva!(chupaaaaaa hater que disse q o video nao ia fzr sucesso!!!!!!!!!!!
nao consigo parar de ver esse video!

5 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Que bom que o segundo episódio da segunda temporada já chegou por aqui!!! Arthur, confesso que produzi esse com muito carinho, e com o desafio de aumentar um pouco o ritmo, já que o primeiro teve a obrigação de explicar o sumiço e a volta do Felipe, além de apresentar o Bichanos Bar reformado, o que o deixou meio longo e lento. Falando em tamanho, pode ser que os outros tenham em média de 5 a 6 minutos mesmo, com diálogos mais curtos e objetivos.

    E mais uma confissão: no dia do lançamento do G.U.Y, vc deu tanto escândalo no face que fui obrigado a assistir. Resultado: A.M.E.Y! kkkkkkkkkkkkkkkkk... E sim, pode deixar que aquela nossa conversinha nos bastidores vai render, sua sugestão veio ao encontro das minhas intenções, e chega de falar senão a gente acaba entregando o ouro! :D BEIJÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja tava doido pra botar dd aki!!!!!!!!!!!e dessa vez leiloca tah 2x mais louca!gente nem reparei meu ataque escandaloso!mais confesso que o video ficou divo!ainda nem me recuperei!kkkkkkk um hater disse que o video nao faria sucesso mandei um chupa pra ele e perrys hilton que teve q se curvar a gaga!o backstage foi uma boa!vamos macar outro e ver o que mais sai,afinal 2 cabeças pensam melhor que uma!ok encerrou o backstage daqui!agora so inbox!rsrs

      Excluir
  2. Ooie Pff ta rolando um post mt importante no B.M.E.M e gostaria mt q participasse , Bjs ;) Nao deiche de participar :3 !!

    http://www.visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/03/post-final-do-concurso-motivos-do-sumico.html

    ResponderExcluir
  3. Artur lírou! Rs. Como não amar Dancin Dolls né? E tira essa mágoa do coração a respeito da pessoa que queria flopar a mother monster, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK igor nao e magoa,e a vontade de pisar,esculachar e humilhar e rir na cara da pessoa que disse isso!magoa tem as recalcadas do facebook que diariamente mandam aquelas mensagem pra vc rsrsrs isso e magoa!kkkkkkkkkkkk

      Excluir

oi gente não tenho muitas regras peço apenas que não xingue o blog
se xingar fique sabendo que seu comentário terá uma resposta nada agradável
se quiser divulgue seu blog
comente quantas vezes quiser todos comentários terão resposta
não se sinta obrigado a seguir o blog mais se voce seguir seguirei de volta
espero que gostem do blog bjs