Translate

domingo, 27 de abril de 2014

lançamentos=caos a vista!

bom dia!!!...(so que nao)sabemos que as vezes a mattel tem ums declinieos ne?no post passado eu ate mencionei que a mattel teve um meega declinio por causa de uma boneca que nem era deles,enfim!
quando as dreamhouse foram lançadas fiquei feliz na hora,sem imaginar nas futuras consequencias que essas dolls trariam!
o fato e que,sabemos que as playlines vendem muito por causa da tiragem de fabricaçao delas(numero de dolls produzidas)a mattel resolveu investir em uma nova idiotice:

rostos infantis -TOSCOS-e feios!sei que as playlines sao pra crianças,e mt vezes chega a ser ridiculo reclamar de algo que e feito pra garotas e crianças,e fato crianças e garotinhas aman rosa,glitter,e essas coisas infantis,por isso que a maioria dos colecionadores ou sao meninas(antes que alguem se ofendo me refiro as crianças)entao eu havia chegado a seguinte conclusao:
bom,eu nao gosto,so quem vai comprar sao as meninas,crianças e colecionadores (garotos)que por algum motivo comprarm,

MAIS AI ME DEPARO COM ISSO:
agora virou lei!barbies com olhos grandes,corpo em material barato!peguei uma collector que eu tenho aqui com esse novo model muse e outra com o antigo e nem se compara!

PRA PIORAR OLHEM ISSO:agora as s.i.s tem o olhao!salvem a imagen e de um zoom!amei as roupas!so!ficaram lindas na minha adele makeda!vou comprar so por causa dela!
creditos:ken doll
finalizando pra piorar!
com a chegada da copa se preparem com as encomendas atrasadas!agente sabe que o brasil so começa a funcionar depois do carnaval!esse ano ja li que vai ser depois da copa,e quem tem encomenda some ai se chega depois da copa pq provavelmente vai tudo atrasar,se for comprar antes da copa nao use o PAC use o e sedex ou sedex hoje ja vi que a coisa vai bagunçar,e apenas uma hipotese!ta mais pra sim que pra nao!
ultimo,ja foi mostrado que a mattel perdeu compradores pra a integrity toys!

esse post foi so pra dar uma base ao interior,o proximo vem com uma noviade pra quem gosta de roupas,bolsas,modelmuse,barbie fashion antigas,collectors enfim...roupas super fashion!e qualquer hora pode sair dancin dolls!fiquem de olho!quem perdeu o segundo epsodio volte as postagem anteriores!



12 comentários:

  1. Mais um post incrível Artur, realmente devemos parar de criticar as Playlines, são pra crianças, mas collector não dá, olhão, cílios mal aplicados e pra piorar, acho que as The Barbie Look Red Carpet, tem cabeças maiores que o normal, até as SIS, que eram minhas playlines preferidas estão sofrendo desse mal, Mattel, literalmente afundando a Barbie!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk que nada!sei CRIANÇAS!kkkkk ironico!pena que afetou as collector!vdd vamos nos mudar e #partiu #it

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Os olhos das collectors estão cada vez maiores, não sei aonde isso vai parar!? Vc viu os olhos dessas últimas The Look? São enormes!
    Espero que as próximas venham com os olhos menores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as The look tem olhos enormes, e se você olhar bem verá que elas tem cabeças maiores também!!

      Excluir
    2. Acho isso um absurdo estou frustado com a mattel cade o respeito com quem nao curte esses rosto besta!

      Excluir
  4. Verdade que a Mattel poderia investir mais
    em materiais melhores, estamos pagando caro por
    bonecas sem qualidade. Quanto ao fato dos olhos maiores,
    eu particularmente gosto, mas isso vai de cada um.
    P.S: Breve farei seu banner, caso eu esqueça, passa
    no BSMP pra me relembrar tá? rsrs ~~ Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinta selivre pra abusar do preto no banner!kkkkk bom pra quem curta fashion dolls e um pessimo negocio,mais esse post foi so pra dar uma base ao anterior sabe?!enfim parei de me preocupar,nao adianta!cehguei a uma hipotese:gosto de fr e barbie,se uma cair eu invisto na outra,a diferença e que dificilmente as fr cairao por um simples fato:as roupas sao assinadas por grifes,de modo que sao criadas por tooooda uma equipe dentro de outras equipes.bjaao!ok

      Excluir
  5. Eu também acho que a Mattel está exagerando muito nos olhos pois pelo que eu saiba a Barbie foi criada para retratar uma imagem adulta (meio real) de mulher. Mas agora ela está virando um desenho de caricatura (se é que vocês me entendem) assim como as princesas da Disney. Tornou-se algo completamente infantil e completamente cor-de-rosa que dá até nojo. Eles abusam da cor colocando em praticamente TUDO, o que antigamente não era assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo! Não entendo isso afinal o princípio da barbie e esse! Ela foi criada pra isso! Pra ser a imagen de uma mulher! Agora fazer isso e encher de rosa e glitter e demais! Pena que tem gente que não entende que nao e pq eu coleciono barbies significa que eu tenho que amar rosa, glitter ou os filmes bestas e chatos dela!

      Excluir
  6. Oiê >-<
    Já fiz seu banner, segui o link >>> http://testes-babi.blogspot.com.br/2014/05/banners-do-artur.html ~~ Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Este blog cada vez mais bonito! Realmente nossas criações retratam a gente, tanto que o seu amadurecimento pode ser visto escrachadamente aqui. Parabéns!

    Confete guardado, vamos ao post: Curiosa essa "bizarrização" da Barbie. A ideia de que por ser para crianças ela pode se tornar um cartoon cabeçudo, com olho de drogada viciada em cola com glitter não responde nada, tanto que o problema vai se alastrando, sutilmente, para as collector, que têm os adultos como público-alvo. Infelizmente não curto as IT, são fantásticas no que se refere a roupas e tal, mas sou um Mattel-Maníaco, adoro a suavidade das Barbies e Kens, mas juro que com tamanho desrespeito pelos colecionadores - QUE NÃO PAGAM BARATO! - a vontade era me tornar mais um desertor e torcer para que a Mattel declarasse falência.

    Tenho uma Red Carpet, a platinada do macacão azul, ela é linda... e sabem que já tinha notado mesmo que ela tem a cabeça ligeiramente maior que as outras da collector? Mas no caso dela já estou bem feliz que não tenha vindo com aquela cola interna dos infernos. Aliás, Artur, não sei se vc já fez um post sobre isso. Se precisava de mais uma terrível acusação contra a nave-mãe da Barbie, aí está uma das mais graves, rsrsrs... Beijão!

    ResponderExcluir
  8. artur henrick:
    kkk nossa muito obrigado
    quanta a it,pensava q quando pegasse uma pessoalmente ela teria aquele carão nada suave,mais quando peguei uma vi q elas sao mega detalhadas o rosto cada detalhe tao suave e forte ao mesmo tempo,o materia te juro quando toquei na boneca levei um choque e me senti impuro e com vergonha de pegar ela pq numca vi nem peguei nem uma boneca no porte da adele makeda,cada detalhe e sabe,parece muito com a barbie so q tem qualidade so de imaginar q elas sao feitas a mao morro!ainda mais pelo fato de eu ter achado ela a um preço meeeeeeeeega acessivel hoje o preço dela e de 400 dolares paguei 280 nela separada!
    O blog da samira tem um otimo post sobre isso!rsrsrs
    abs vlw pelo coment!

    ResponderExcluir

oi gente não tenho muitas regras peço apenas que não xingue o blog
se xingar fique sabendo que seu comentário terá uma resposta nada agradável
se quiser divulgue seu blog
comente quantas vezes quiser todos comentários terão resposta
não se sinta obrigado a seguir o blog mais se voce seguir seguirei de volta
espero que gostem do blog bjs