Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

consegui?

e gente,em agulms dias eu estarei postando pela terceira vez mais uma aquisiçao...lembra que eu disse que eu disse no post anterior(o da nikki e raquelle) que eu nao ia morrer semuma barbie collector?
pois e...COMPREI UMA A POUCAS HORAS pois e comprei a stardoll fallen angel styles 2

e falando nisso...o blog temuma stardoll o nome e raquelle.diva e se vc tive uma stardoll bote o nome dela no campo de comentarios.e ai vai uma foto da doll pra quem nao conhece a barbie stardoll
creditos da imagens na imagen
entao nao ta totalmente confirmada a compra,mais ate gora ta indobem ja imprimi o boleto e estarei informando se consegui o nao.aproveitando post queria saber se voces gostaram do novo banner,e queria informar que eu adicionarei coisas ao conteudo do blog e estarei fazendo mais debates,começando agora:

o que falta na linha barbie?tanto na playline quanto na collector?
bom eu acho que falta a variaçao de persongems e a variaçao de estilos,
utimamente eu so tenho visto barbies sem graça e om uma repetiçao enoooorme de acessorios e estilos eu so vejo bonecas patricinhas(playline) com o mesmo estilo:aquela coisa fofinha loira rosa e overglitterizadas
e sem sal eu acho que falta OUSADIA e voces o que acham?

10 comentários:

  1. parabens pela doll! vou adicionar a sua doll raquelle.diva na minha , ela chama fashionistas100 add la ta

    ResponderExcluir
  2. eu amei artur tomara que você compre ela eu gosto das playline mais realmente os acéssorios são muito repetidos amei o visu do blog ficou rock rollllll kkkkk é tomara que seja comfirmada a sua comprar dela porque ela é muito linda:D

    ResponderExcluir
  3. e respondendo ao debate eu acho que falta na barbie e PRETO! e isso que esta faltando nela, so rosa roxo( na maioria das vezes) e glitter de encher um caminhao, tentar deixar a barbie com um estilo mais ousado sem deixar de lado sua cor caracteristica(que e o rosa) e tentar misturar o preto ou ate um azul ou outras cores , e criar mais amigas pq a barbie tem essas desde num sei quando , na epoca das fashions fiver era a epoca de ouro da barbie , com aquelas roupas lindas de morrer e acessorios que quase nunca repitiam( quando repitiam tinham pelomenos a coragem de mudar a cor ) mas pra mim na linha collectors nao precisa de nada nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é,deveriam lançar uma linha flash back.tipo:a cada mês re-lamçar 1 amiga da barbie des de a midge ate a nia que e a mais atual.
      A unica doll que eu tenho que usa preto e raquelle,a skipper e agora a fallen angel sim te adicionarei ;-)
      eu fui burro nesse jogo ao inves de eu comprar conjuntos de roupa eu comprei misturado e agora tem um shortinho de vadia(o dos eua)e nao acho um top que combine :-)

      Excluir
    2. vou procurar la no plaza um top pra vc e te aviso se achar

      Excluir
    3. voce viu o short?e da wild cherry um com a bandeira dos eua,agora eu quero muito comprar um vestido verde marinho que tem uma boca,vc viu se minha doll tava so de calcinha cinto e estola?e pq foi essa roupa que eu deixei nela(nao lembro se troquei rsrsrs de qualquer forma obrigado :-)

      Excluir
  4. Nossa ela é Linda,você tem sorte!!!
    Achei o novo Banner bem legal!!!
    Para mim oque falta numa linha Barbie,como já existi a Amiga da Barbie Careca,acho que deveria vender nas lojas,e a Mattel criar uma amiga da Barbie cordinha,acho que seria bem legal!!
    Mais realmente acho que a Barbie tem que fazer mais acessórios legais para ela e para o Ken!!!
    :D

    ResponderExcluir
  5. yes.mas nao e foi sorte...pra eu conseguir uma doll...e uma luta.e nao e facil
    concordo com vc o ken precisa de mais acessorios,quanto a barbie gorda ja existe,so nao sei o nome

    ResponderExcluir

oi gente não tenho muitas regras peço apenas que não xingue o blog
se xingar fique sabendo que seu comentário terá uma resposta nada agradável
se quiser divulgue seu blog
comente quantas vezes quiser todos comentários terão resposta
não se sinta obrigado a seguir o blog mais se voce seguir seguirei de volta
espero que gostem do blog bjs