Translate

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

mega post:criaçoes da barbara + dancin dolls eps:9

barbara e colecionadora de barbies,e dona do blog barbie seu mundo pink,e e a designer de banners official daqui do blog,barbara coleciona,fotografa e cria varias roupinhas para suas dolls enfim tem varias qualidades,vamos conferir as suas fotos e as criaçoes












um pouco sobre o blog bsmp:o blog da barbara barbie seu mundo pink e um blog de noticias,ftos,concursos,criaçoes...enfim um pouco de tudo e ja tem um ano e muitos seguidores entao nao deixem de seguir
clique aqui




**********************DANCIN DOLLS********************

pois e gente ja saiu o novo episodio de dancin dolls eu me acabei de rir kkkkkkkkkkkkkk achei esse episodio muito foda,entao vamos assistir:
                                   NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
E SERIO CRIANÇAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



22 comentários:

  1. Nossa Artur!!!Que linda homenagem.
    Muito obrigada, eu estou emocionada!
    Obrigada mesmo, adorei.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. ahhh obrigado minha fofa rsrs.toda homenagem e pouca pra uma pessoa tão especial como você!eu e que agradeço por vc ajudar tanto aqui o blog!
    Bjs e abs ;-*

    ResponderExcluir
  3. Olá Artur, pode seguir meu novo blog? se puder segue o link:
    barbievidafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. claro que sim!!!!!com certeza deve estar ótimo!ja vou dar uma passasinha lá.

    ResponderExcluir
  5. Te amo! Ai de você se não responder. Hj é o dia universal do TE AMO . Se recebeu esta msg significa que alguém te ama. Envie esta msg para 20 pessoas em 10 minutos. Amanhã será o melhor dia da sua vida... Algo maravilhoso irá acontecer. Se acabar com esta corrente será a pessoa mais odiada. Se a pessoa te devolver é porque te ama. PS: AMIGOS TAMBÉM DIZEM TE AMO.

    ResponderExcluir
  6. Te amo! Ai de você se não responder. Hj é o dia universal do TE AMO . Se recebeu esta msg significa que alguém te ama. Envie esta msg para 20 pessoas em 10 minutos. Amanhã será o melhor dia da sua vida... Algo maravilhoso irá acontecer. Se acabar com esta corrente será a pessoa mais odiada. Se a pessoa te devolver é porque te ama. PS: AMIGOS TAMBÉM DIZEM TE AMO.

    ResponderExcluir
  7. Te amo! Ai de você se não responder. Hj é o dia universal do TE AMO . Se recebeu esta msg significa que alguém te ama. Envie esta msg para 20 pessoas em 10 minutos. Amanhã será o melhor dia da sua vida... Algo maravilhoso irá acontecer. Se acabar com esta corrente será a pessoa mais odiada. Se a pessoa te devolver é porque te ama. PS: AMIGOS TAMBÉM DIZEM TE AMO.

    ResponderExcluir
  8. que susto!rsrs abro o site e vejo um monte de te amo kkk vou enviar agora!acabei de chegar em casa!obrigado a vcs três !

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito dessa série Dancing Dolls. É muito bem feitinho e divertido. Tô até começando a gostar da Teresa só por causa da Leiloca. rsrs
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkk eu tamben ja pensei em comprar essa boneca pra manter de "lembrança" da serie!o que me fez abusar a teresa e pq ela e a cara da isa tkm!que bom saber q tão gostando da serie assim vcs vao acessar direto o blog!rs

    quer saber?!vo comprar a "leiloca".
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Olha o episódio 9 aqui também!!!

    Artur, já comentei no post anterior, mas não custa repetir: obrigado pela força! Vou colocar o link do teu blog na descrição dos vídeos e, após o up do episódio 10, pretendo fazer algo para agradecer de uma forma mais abrangente a todo o carinho que a primeira temporada vem recebendo, dando os nomes dos velhos e dos novos amigos que a série me apresentou.

    Até o final de agosto o décimo episódio vai ao ar, cheio de acontecimentos e ganchos pra deixar a galera na expectativa da chegada da segunda temporada! Conto com a presença de vcs, no Youtube e aqui! Abração! Shiny

    ResponderExcluir
  12. nossa e uma honra receber uma homenagem dessa!o que eu puder fazer para ajudar na serie eu farei!afinal precisa ser reconhecida ne?ja passei em blogs e contas do flickr divulgando a serie incusive ela ja foi vista por pessoas de outros paises ja que eu partcipo do diretorio internacional.divulgarei a serie a cada post,farei tudo o que puder pra que todo mundo tmbn sinta a mesma alegria que eu sinto ao assitir a serie!
    abraço ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a serie deve ser conhecida em outro paises sim, kkkkk, pois eu sou de Portugal e a vi com minhas amigas!
      Continuo a amar o blog
      Bjs :*

      Excluir
  13. eu amo essa serie,a leiloca é muito engraçada rsrsrs:D

    ResponderExcluir
  14. Artur, eu já tinha visto o episodio 9 do dancin dolls através do youtube, e continuo a amar o teu blog, mas continuo com uma dúvida:
    Pk tu dizes que o Dancin Dolls nao e recomendado para menores de 16 anos, se eu tenho 12 anos e vi?? -_-
    Pf responde ainda hoje!
    Bjs pessoal :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maddy, vou responder pra vc, e o Artur me corrija se eu estiver errado: A recomendação "para maiores de 16 anos" talvez seja em função do conteúdo do seriado, que não é necessariamente voltado para o público mais infanto-juvenil. Eu trato de temas como consumo de álcool, amor entre pessoas do mesmo sexo, e os diálogos podem conter insinuações mais adultas. Tento fazer tudo isso com muita delicadeza, para que não fique uma história boba, mas também não fique apelativa demais, porque não tem necessidade disso, né? Se vc acompanha outras novelinhas de Barbies pelo Youtube, elas costumam ser bem ingênuas, porque são feitas por crianças e para crianças. Dancin Dolls é diferente nesse aspecto, mas na minha concepção qualquer um pode assistir à vontade, tá bom? Beijinhos!

      Excluir
    2. Achas que isso é alguma coisa??
      Se tu conhecesses a minha antiga escola nem dizias nada, ok vou descrver um pouco dela:
      Miudos de 8 anos já gays e a perder a virgindade
      Criminosos com menos de 16 anos
      Crianças ainda de 9 anos já não eram virgens
      Drogados com menos de 10 anos
      Por isso eu e minhas amigas (amigas desde a creche) mudamo-nos de escola ao fim de 3 meses, e conseguimos ficar na mesma escola, agora esta escola onde estamos é super cool e todos são NORMAIS!!!!!
      Bem é só
      Beijos :*

      Excluir
    3. esqueci de um promenor, tinha uma puta bebada (com 13 anos) que ia sempre pra tras da escola, e dava o cu, por isso eu e minhas amigas nunca iamos pra la. MEDO!
      Beijos :*

      Excluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Maddy, eu sei que não é caso pra risos, mas achei engraçado o teu relato! De fato, na comparação, Dancin Dolls é um "Conto de Fadas", e infelizmente é a realidade de muitas escolas aqui no Brasil, um caos! Mas mesmo assim há que se tomar cuidado quando se produz algo que se comunique com muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao so no Brasil acredita, ca em Portugal, apesar de ser 1º mundo tem umas coisas k nem da pra imaginar!

      Excluir

oi gente não tenho muitas regras peço apenas que não xingue o blog
se xingar fique sabendo que seu comentário terá uma resposta nada agradável
se quiser divulgue seu blog
comente quantas vezes quiser todos comentários terão resposta
não se sinta obrigado a seguir o blog mais se voce seguir seguirei de volta
espero que gostem do blog bjs